@ANARAYSSAS2

Minha foto
SÃO VICENTE, SÃO PAULO, Brazil
UMA PESSOA AMIGA,HONESTA,E FELIZ http://www.portasabertas.org.br/

segunda-feira, 9 de abril de 2012


“Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade.” 1 João 3.18

Andar no amor não significa nada mais e nada menos do que seguir o Cordeiro para onde quer que vá! Porém, o nosso “eu” não quer isso. Até Pedro, o discípulo mais zeloso e emotivo não queria isso. Ou seja, quando Jesus estava a caminho para o Calvário ”Pedro o seguia de longe.”

Enquanto respondemos negativamente ao caminho do Cordeiro, enquanto “seguimos de longe”, desviando-nos dos sofrimentos de Cristo, continuamos com nossos porquês tão mesquinhos, e não percebemos que é justamente através dos sofrimentos de Jesus Cristo, no Seu grande amor, que o Deus eterno se comunica conosco.

Mas como o nosso amor a Deus pode se tornar mais íntimo e profundo, de modo que sejamos capazes de seguir o Cordeiro para onde Ele for? Deixando que a grande verdade de Romanos 8.32 trabalhe em nossa vida:“Aquele que não poupou a seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura não nos dará graciosamente com ele todas as cousas?”

Esse é o ilimitado amor de Deus, que Ele só pode comunicar por meio do amargo sofrimento e morte do Seu Filho. Este amor gera amor recíproco. E porque Deus de fato nos dá tudo, também experimentamos a realidade de Romanos 5.5: ”…o amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo.”/texto escrito por:  Wim Malgo e adaptado para está meditação/

Felizes são aqueles que experimentam a Jesus e o ilimitado amor de Deus  diariamente através da leitura  da Bíblia e da oração.”Experimente Jesus” e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


FELIZ DIA DOS NAMORADOS

FELIZ ANIVERSÁRIO EV.MARCO

FELIZ ANIVERSÁRIO EV.MARCO
RÁDIO RESGATANDO VIDAS

2012

2012

Movimento A.N.A.S De Capelania

Movimento A.N.A.S De Capelania

MOVIMENTO A.N.A.S De Capelania

MOVIMENTO A.N.A.S De Capelania

encontro com as muculmanas,no zoologico

encontro com as muculmanas,no zoologico

ENTÃO É NATAL

ENTÃO É NATAL

S2S2S2

S2S2S2

FILHA

FILHA