@ANARAYSSAS2

Minha foto
SÃO VICENTE, SÃO PAULO, Brazil
UMA PESSOA AMIGA,HONESTA,E FELIZ http://www.portasabertas.org.br/
Bíblia Online

segunda-feira, 9 de abril de 2012

http://www.youtube.com/watch?v=W3ck0-EOEKM

ESSE LOUVOR É MARAVILHOSOOOOO.....SOU TOCADA EM LOUVOR...

qUANDO PRECISO DA VITÓRIA SOBRE O INIMIGO

ORAMOS:
Senhor, eu o louvo e agradeço por ser mais poderoso do que qualquer inimigo que eu venha a enfrentar.
Hoje, peço que me salve de meu adversário.Quando ele arremeter contra mim, levantarei louvores ao Senhor como barreira contra ele.
O Senhor é muito maior do que as ameaças do inimigo, e sou grata porque, em resposta a meu clamor, sempre mostrará seu poder para me livrar.Eu o adoro em meio a tudo que estou enfrentando hoje.

Clamoao Senhor, que é digno de louvor, e estou salvo dos meus inimigos(Salmo 18:3)

oração tirada do livro: O poder da oração para uma vida feliz - Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Postar um comentário


FELIZ DIA DOS NAMORADOS

FELIZ ANIVERSÁRIO EV.MARCO

FELIZ ANIVERSÁRIO EV.MARCO
RÁDIO RESGATANDO VIDAS

2012

2012

Movimento A.N.A.S De Capelania

Movimento A.N.A.S De Capelania

MOVIMENTO A.N.A.S De Capelania

MOVIMENTO A.N.A.S De Capelania














encontro com as muculmanas,no zoologico

encontro com as muculmanas,no zoologico



ENTÃO É NATAL

ENTÃO É NATAL

S2S2S2

S2S2S2

FILHA

FILHA